Explicit Language Viewer Discretion Advised!

THE ART BELOW CONTENTS ADULT LANGUAGE AND EXPLICIT IMAGES. PLEASE, WE RECOMEND NOT TO SEE IF YOU'RE A CHILD OR A PERSON WITH HIGH MORALS.

viernes, 3 de septiembre de 2010

Barbie "transexual" é protagonista de exposição na Espanha

Alicante (Espanha), 1 abr 2010
A boneca Barbie trocou de sexo para uma exposição no interior da Espanha. A mostra é organizada pela Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais da cidade de Alicante.


Bonecas Barbie transformadas verão transexual são a grande atração da exposição "Invisíveis: Naturezas Transgressoras", na Espanha, promovida pela associação DecideT de lésbicas, gays, transexuais e bissexuais.

As bonecas foram modificadas por Andrea Cano e pelo fotógrafo Manuel Antonio Velandia.

“Esta exposição é recomendada para o público de todas as idades, uma vez que estamos a pôr de lado a questão da sexualidade como um tabu e as crianças devem saber desde cedo que existe uma diversidade nesta área”, comenta Velandia. Para o fotógrafo, as crianças deveriam aprender desde a infância que as pessoas têm sexo e que alguns podem ter órgãos sexuais masculinos e feminino juntos. No entanto, a polêmica foi instaurada quando a dupla disse que as crianças podem visitar a mostra.

"E essa não deveria ser uma razão para esconder o corpo", explica o responsável. A exposição é recomendada para o público de todas as idades, uma vez que estamos a pôr de lado a questão da sexualidade como um tabu – explicou Velandia.

O objetivo dos organizadores é sensibilizar a sociedade para despertar o respeito à diversidade sexual. A Mattel, fabricante da tradicional boneca, declarou que autorização a alteração da boneca.

No hay comentarios:

Publicar un comentario